sexta-feira, 18 de maio de 2007

Anda, vai voar.

Andar descalço dá a sensação de liberdade.

Porém, quando o está nú, você corre o risco de pisar em espinhos.

É, eu sei bem como dói furar o .

Mas vale a pena colecionar algumas cicatrizes.


andei por muitas estradas que me marcaram.

tive calos, bolhas. Machuquei a unha que estava sempre por fazer

[Andarilhos da vida tem pouco tempo para vaidade].


pisei em território desconhecido e me encontrei.

Andei em labirintos. Em círculos. voltei pro ponto de partida.

Andei em linha reta e me perdi.


Hoje, resolvi variar. Mudar de ares. Tirar os pés do chão.


Comprei um par de asas.

Agora, estou por , aprendendo a voar.

Sem destino e hora pra pousar.

4 comentários:

Thalmo disse...

Menina Karol, eu também tenho cicatrizes, mas é do excesso de gatos em casa. Quando uma sara, já tem mais 3 pra colecionar.
Você não tem como ter machucado a unha do pé, porque acho que até essa você rói.
Outra coisa. Você se perde de qualker jeito, é típico de mulher isso...ahuahuauh
Por último, só não voa muito alto, porque com esse problema de controladores, já sabe né, capaz de você topar com algum avião por aí.

KarolBoone disse...

Caro, Thalmo, ainda não estou comendo as unhas do pé. Prefiro as da mão. Gostei do seu comentário, vou seguir alguns conselhos.
Ah, só uma coisinha que me deixou intrigada: quantas patas tem a gata?

Bjos. Apareça sempre que quiser.

Anônimo disse...

O bom de ter asas é justamente saber que ainda restam os pés. Que é para quando quiseres pousar e descansar as cicatrizes em tapetes de grama, confortáveis como amigos que te cercam.
Bom ler você, K. É quase te ver. Beijo.

Tudo ou nada ... disse...

Perfeito Amore ....
Você é uma amiga quase completa. Porquê quase completa? simples a resposta. Pq ainda ñ aprendeu a confiar totalmente em seu verdadeiro eu.

Bjos e te amo muiiiiito
obs: o cabeça do Breno tbm esta incluso rs